Pode fazer a sua encomenda por e-mail ( martasaldanha@hotmail.com ) deixando:
- Nome,
- Morada,
- Contacto (e-mail e telefone/telemóvel),
- N.º Contribuinte,
- Encomenda,
Nota: É muito importante que nos deixe os dados correctos para que a encomenda chegue ao destino certo. Confirme, portanto, os seus dados antes de enviar.Tenha em atenção ao dar a sua morada ou morada de expedição.
A NanaDim não se responsabiliza por devoluções por morada insuficiente ou inexistente.
Existe um valor mínimo de Encomenda?
O valor mínimo de encomenda, na Bebe NanaDim, é de:
- 10€ - caso levante nas N/instalações.
- 50€ - caso a entrega seja feita pelos N/serviços. (Lisboa e arredores)
- 100€ - caso a entrega seja feita por transportadora. (fora de Lisboa e arredores)
Poderei trocar material depois de o receber?
A Bebe NanaDim aceita trocas, desde que:
- Suportados os custos de portes pelo cliente (caso se aplique),
- Num prazo de 2 dias úteis após a recepção da encomenda,
- Os artigos devem estar dentro das embalagens fechadas e intactas.
- Para devolver, terá de contactar previamente com a Bebe NanaDim para ser dada autorização.
Pagarei portes?
As encomendas podem ser expedidas (fora de Lisboa e arredores) ou entregues pelo nosso serviço de distribuição (Lisboa e arredores).
Se forem expedidas por Transportadora:
- valor de encomenda inferior a 99.99€ - os portes serão contabilizados. Assim, a S/Encomenda sofre um aumento de valor, dependendo do tamanho/peso da encomenda no total.
- valor de encomenda superior a 100,00€ - os portes não serão contabilizados. (excepto, registos e contra-reembolsos)
Se forem distribuidas pelos N/Serviços:
- valor de encomenda inferior a 49,99€ - será acrescida uma taxa de transporte de 4,00€
- valor de encomenda superior a 50,00€ - os portes não serão contabilizados. (excepto, registos e contra-reembolsos)
Que opções tenho para pagar a minha encomenda?
Pode pagar:
- contra entrega,
- por transferência,
- depósito bancário.
- contra-reembolso (transportadora). Este serviço, acresce ao valor total da encomenda, o envio ao peso, se aplicável, o registo e a taxa de contra-reembolso.
Posso Cancelar a encomenda ou parte?
Para melhor desempenho dos nossos serviços, aconselhamos a que, no caso de querer cancelar a sua encomenda, ou parte, nos comunique com 12 horas após a ter feito. Caso contrário, já a teremos separada e facturada. Encomendas já facturadas, não podem ser canceladas.
Como garantir a minha Privacidade?
Todos os dados fornecidos pelos nossos clientes são confidenciais. Fazem parte da base de dados da Bebe NanaDim e não serão usados para outros fins ou por outras entidades.
Todos os produtos incluem o IVA à taxa legal em vigor
A Bebe NanaDim não se responsabiliza por danos ou extravio de material nas transportadoras.
A Bebe NanaDim pode alterar as "Condições de Encomenda" sem aviso prévio personalizado a cada cliente. Assim, deve consultar este item sempre que possível.
Obrigada e Boas Compras!